Encontro Publico


Rolou o encontro publico na zona Sul! E os jovens urbanos da turma da tarde da ONG Vento em Popa (A anfitriã do encontro) preparou para todos um vídeo com um apanhado de todas as atividades realizadas até o momento, tendo como roteiro, as perguntas filosóficas “Quem somos, de onde viemos, e o que estamos fazendo aqui”.

Os jovens tiveram uma idéia muito boa, para sub-item destas questões, que seria apresentar a todos o que acontece em nossa comunidade, principalmente no período das chuvas – período ao qual o encontro publico estava previsto. Reuniram-se, planejaram, desenvolveram entrevistas, correram atrás, e disponibilizaram para todos um material bem legal com a impressão das lideranças de bairro (e deles também) sobre o assunto!

A apresentação do vídeo no dia do encontro ficou por conta do Lucas, que conseguiu com muita competência fazer uma síntese do trabalho de criação desse material.


Foi muito bacana para todos o processo de depuragem do material, e a elaboração do que ficou faltando para preencher o vídeo.


1 comentários:

Anônimo disse...

Háa
agora endeti
são várias edições por isso não encontro
o documentário
VCS bem podia coloca o grajaú
ao extremo
da edição passada
ne galera
queria muito saber +
sobre o q ocorreu
e se hávera continuação.
Se poder ficarei grato
Bom blz
parabéns galera
vcs são massa................

Postar um comentário